Trocas

Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 10 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
 
É importante que o produto não tenha sinais de utilização.
 
Após solicitada a troca de seu produto os prazos podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de coleta/entrega do produto. O prazo médio é de 7 dias para a avaliação e realização da troca. Após este período, o prazo de entrega dos correios é o mesmo do pedido inicial.
 
Para solicitar uma troca envie um email pelo nosso formulário de contato informando o número do pedido, motivo da troca e seu CPF.
 

Defeitos nas peças, avarias ou lacre violado

Todos os produtos vendidos em nossa loja virtual passam por rígidos testes de qualidade, porém, podem acontecer erros. Se isto acontecer com você estaremos a postos para corrigir da melhor maneira. Caso o item comprado apresente algum tipo de defeito envie um email pelo nosso formulário de contato informando o número do pedido, seu CPF e o defeito. Para que possamos resolver o problema você deve entrar em contato em até 10 dias após o recebimento do produto.
 

Produto recebido em desacordo com o solicitado

Isso não pode acontecer, mas caso aconteça com você, pedimos que nos informe por email através de nosso formulário de contato informando o número do pedido, seu CPF, o pedido solicitado e o pedido recebido.
 
Tão logo o caso seja verificado tomaremos as devidas ações para corrigi-lo. Você não vai precisar se preocupar com os custos de frete para estes envios.
 

Endereço incorreto

Em casos de informação incorreta do endereço de entrega por parte do cliente, o frete no reenvio do pedido fica a cargo do cliente.
 
Em casos de erro no envio do pedido por parte da Loja Virtual do Clube do Baterista o frete no reenvio do pedido fica a cargo do Clube do Baterista.
 

Para os casos citados acima, as situações abaixo podem acontecer:

  • Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca
  • Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor
  • Cancelamento do pedido e devolução do valor da compra
 
Ao realizar a compra leia com bastante atenção a descrição e a ficha técnica (tamanho, cor, material etc.) do produto que você deseja comprar e preencha os dados de entrega com muita atenção.



Para qualquer outra situação ou problema que prejudique sua compra, estaremos a disposição para resolver.
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

A2L Digital - CNPJ: 20.937.254/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2018