O Clube do Baterista começou como um grupo no Facebook criado no fim de 2012 com o intuito de compartilhar conteúdo que pudesse agregar conhecimento e auxiliar nos estudos de um grupo de amigos bateristas.
Após o grupo, surgiu a ideia de transformar o Clube do Baterista em um blog, onde seria possível alcançar mais pessoas e ampliar o tipo e a qualidade do conteúdo criado e compartilhado.
Assim, iniciado o desenvolvimento do blog e a produção dos artigos, finalmente em 12 de agosto de 2013 ele estava indo ao ar.
Com o crescimento quase que exponencial da audiência deste site no formato blog, ficou-se caracterizado que o compartimento de conteúdo com a nossa comunidade era o que trazia cada vez mais pessoas ao blog e as redes sociais relacionadas a ele.
Ficou tambem comprovada a qualidade do conteúdo que era gerado, devido a quantidade de comentários e interações dos leitores com os artigos.
Logo foi percebido que havia ainda um espaço que este site poderia cobrir e que era pouco explorado pelas lojas e comércios especializados em música e principalmente em bateria. Observando esta lacuna de produtos e presentes dedicados a bateristas surgiu a loja do Clube do Baterista.
Assim sendo, esta loja virtual foi ao ar com o objetivo de oferecer ao nosso público produtos e itens relacionados a este instrumento que está nas nossas vidas pra ficar.
Aqui você vai encontrar camisetas legais, todas produzidas e fabricadas com matéria prima de primeira qualidade. Todas as peças passam por um rígido controle de qualidade, uma a uma, desde a concepção da idéia até o momento do envio para que você baterista receba no conforto de sua casa um produto digno do instrumento que escolheu pra te acompanhar.
Missão
Proporcionar a todos os bateristas do Brasil produtos exclusivos, que representem o seu amor pelo instrumento e façam parte do seu dia a dia.
Visão
Ser referência nacional no tocante a presentes Exclusivos para bateristas. Sim, se você pensar em presentear um baterista, você vai pensar em Clube do Baterista.
Valores
- Satisfação do cliente
- Valorização e respeito com toda a cadeia produtiva
- Ética e Honestidade
- Comunicação clara
- Simplicidade ao resolver problemas